terça-feira, 29 de novembro de 2011

Baixar Filme 11-11-11

Filme 11 11 11
Tamanho: 800 mb
Áudio: Inglês
Legenda: Sem Legenda
Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 1930
Assista Online: Ver
Dois irmãos, Roy e Monte Rutledge alistam-se na RAF ao começar a Primeira Guerra Mundial. Os dois se voluntariam para uma difícil missão de bombardeio, e enquanto Monte se arrisca para tentar perder a fama de covarde, Roy está sempre o protegendo. Monte é um mulherengo assumido, não deixando escapar nem a namorada de seu irmão, Helen, e também é bastante irresponsável com seus deveres de aviador. Já Roy é um rapaz de fibra moral, que tenta a todo custo manter seu irmão no caminho certo. Seu objetivo é destruir um quartel de armazenamento de armas alemão e retornar a salvo, mas quando uma frota de aviões alemães chega para confrontá-los em combate, escapar com vida será uma missão quase impossível.

Top 5 Piores Filmes de Terror de Todos os Tempos

Os piores filmes de terror

5 – Sexta-Feira 13 (2009) (Friday the 13th (2009))

Você pode dizer que qualquer filme da franquia é ruim, mas essa “virada de página”, que às vezes dá muito certo (caso de Batman Begins, que sepultou a fiasqueira e deu início à uma nova série até agora muito boa), causa no máximo um caso grave de vergonha alheia.

Por Que é Ruim?

Começando pelos atores, o personagem principal é interpretado por Jared Padalecki, o bom-moço de Supernatural, que só sabe fazer um papel, o de bom-moço. Em várias sequências do filme se espera que ele desmanche a cara do chato de plantão do filme, o que nunca acontece. Fail.
Jason é um ícone da série e sempre teve um lado sobrenatural, ou alguém acredita que caminhando como um morto-vivo ele alcançaria alguém correndo, o que sempre acontecia?
Dessa vez Jason é ágil e não passa de mais um psicopata. Se antes as mortes tinham uma certa criatividade, agora dá para saber o que vai acontecer no último minuto do filme após assistir 5 minutos.
O único ponto que poderia ser positivo no filme, atrizes mostrando os peitos e saltitando de calcinha, é estragado pelo fato delas terem feito os implantes de silicone pelo SUS, de tão mal-feitos, e só estarem atuando no filme por terem perdido o emprego na indústria pornô.

Link para o vídeo

4 – Jogos Mortais V (Saw V)



Jogos Mortais começou muito bem e poderia ter ficado na primeira edição, entrando para o rol dos filmes cult. Mas, como o que dá lucro não pode ser deixado de lado, tome um filme por ano, descendo a ladeira.

Por Que é Ruim?

Não é que o filme seja ruim, ele teria que melhorar 5000% para ser chamado de ruim. Esqueça qualquer lógica, mesmo a de filmes de terror.
Os atores parecem saídos de um teste para novela mexicana, depois de serem reprovados. As mortes, que antes eram criativas, agora causam apenas nojo e/ou aquela sensação de incômodo semelhante à que se tem ao ver certos vídeos.

Link para o vídeo

3 – O Albergue 2 (Hostel: Part 2)


O primeiro já era ruim o suficiente para não justificar uma continuação, mas como tinha o dedo de Tarantino no meio gerou buzz o suficiente para que fizessem o segundo.

Por Que é Ruim?

Imagine a franquia Jogos Mortais começando pelo quinto filme. Agora, pegue o roteiro e entregue para um aluno que está repetindo a 8ª série pela sétima vez, que não fala inglês e usa o Google Translator no trabalho, dar uma melhorada e você tem O Albergue 2.
As vítimas, dessa vez, são mulheres viajando pela Europa, fora isso o roteiro é o mesmo do primeiro.
Aqui vale um adendo. O filme tem ao menos uma cena que vale a pena, se você esquecer o clichezão e o quanto era previsível. A única feia do grupo é pendurada pelos pés, nua, e carneada feito um porco.
Fora isso, até pênis decepados fazem o cardápio.

Link para o vídeo

2 – Eu Sei, Sabia, Vou Saber, Continuo Sabendo, Minha Vizinha me Contou, Eu Li em um Livro… o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer)


O título ideal dessa série deveria ser “Eu Não Sei Porque Vocês Fizeram Esse Filme”.

Por Que é Ruim?

É difícil dizer o que é pior nessa série, os atores, o roteiro, as mortes ou o conjunto da obra.
O pior de todos, disparado, é o segundo, onde o sujeito responde à uma pergunta que lhe dá direito à um prêmio, em uma rádio, dizendo que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro.
De resto, todos os clichês possíveis e imagináveis estão presentes, desde o pacto de não revelar que mataram alguém, criticado o tempo inteiro pela mocinha sonsa, até o susto do morto que não morreu no final.

1 – A Bruxa de Blair (Blair Witch Project)

 

 

 

                                  sua prima insistindo em mostrar o vídeo do casamento que nem o marido aguenta assistir? A Bruxa de Blair consegue ser pior.

Por Que é Ruim?

Os produtores d’A Bruxa de Blair usaram de uma jogada inteligente de marketing, através da Internet, para promover um filme em que até os créditos são ruins.
A história você conhece: não há. Basicamente, uma garota corre pelo mato gritando “Josh”, chorando e com meleca escorrendo do nariz.
Mas o pior de tudo era entrar em uma locadora e o atendente recomendar o filme dizendo que era “baseado em uma história real” ou algo que o valha.

Link para o vídeo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Growth

Growth
Titulo Português: Growth
Ano: 2010
Resumo: “Em 1989, um avanço nas pesquisas sobre parasitas em Cuttyhunk Island, deu aos cientistas um salto na evolução humana. Os testes iniciais mostraram-se promissores dando um aumento da força física, mental e de consciência. Mas, algo na experiência correu terrivelmente mal e a ilha misteriosamente perdeu três quartos da sua população.
Jamie Akerman fugiu do surto, que levou a vida da sua mãe, há vinte anos. Esta agora retorna com o namorado e o irmão, para vender a propriedade da família. Lá, descobrem a chave para o passado perturbador de Jamie, e os segredos horripilantes reprimidos pelo líder da cidade, Larkin…”
Realização: Gabriel Cowan
Argumento: Gabriel Cowan
Actores: Mircea Monroe, Christopher Shand, Brian Krause, Nora Kirkpatrick, Richard Riehle
Géneros adicionais do filme: Ficção Ciêntifica, Thriller

Fotos do Filme Growth:

(Clica nas imagens para AMPLIAR)

The Tunnel

O Túnel - The Tunnel
Titulo Português: O Túnel
Ano: 2011
Resumo: “Baseado em factos verídicos. A história de ‘The Tunnel’ é passada num labirinto de túneis e numa bolsa de água que existe no subsolo de Sydney, na Austrália.
O filme convida-nos a seguir Natasha e a sua equipa de filmagens numa investigação para descobrir os verdadeiros motivos pelos quais o lago subterrâneo localizado debaixo da estação de Saint James passou de ponto turístico a zona interdita.”
Realização: Carlo Ledesma
Argumento: Enzo Tedeschi, Julian Harvey
Actores: Bel Deliá, Andy Rodoreda, Steve Davis, Luke Arnold, Goran D. Kleut
Géneros adicionais do filme: Drama, Thriller

Fotos do Filme O Túnel – The Tunnel:

(Clica nas imagens para AMPLIAR)

The Devil’s Rock

The Devil’s Rock

The Devils Rock
Titulo Português: The Devil’s Rock
Ano: 2011
Resumo: “Numa ilha do Canal da Mancha, na véspera do Dia D, dois comandos Neozelandezes foram enviados para destruir plataformas de armas alemãs, no intuito de desviar os olhos de Hitler da Normandia.
Acabam por descobrir uma divisão nazi que realiza pesquisas ocultas. O experiência invoca forças demoníacas como armas de guerra, aparentemente deu certo.”
Realização: Paul Campion
Argumento: Paul Finch, Paul Campion
Actores: Craig Hall, Matthew Sunderland, Gina Varela, Karlos Drinkwater, Luke Hawker
Géneros adicionais do filme: Acção, Drama, Fantasia

Trailer do Filme The Devil’s Rock:

Fotos do Filme The Devil’s Rock:

(Clica nas imagens para AMPLIAR)